terça-feira, 30 de outubro de 2012

Loja Milenarte na Revista Pequenos Espaços Editora Alto Astral


     A decoração com quadros é um dos tipos mais clássicos e antigos de decoração. Velhas e novas gerações usaram e irão usar quadros para enfeitar paredes e ambientes. Apesar de ser uma forma clássica de dar um "up" no ambiente, a decoração com quadros é uma das mais subjetivas e delicadas, já que há algumas variáveis, como estilo da pessoa, do quadro, da mobília, da parede e do ambiente.         
     A revista Ambientes e Interiores proporciona ao leitor dicas para deixar sua casa linda  e muito funcional. No caderno “Pequenos Espaços” da edição 2, nº 6, a revista contou com  três fotos de quadros da Loja Milenarte como dica de decoração



Na página 46 a foto de um quadro abstrato, pintado com técnica acrílica sobre tela. Uma ótima dica para decorar qualquer cômodo.


Na página 47 duas fotos: A primeira um lindo quadro com uma rosa sobre um fundo abstrato.A segunda o quadro borboletas. Indicado para qualquer ambiente.

                                   
Loja Milenarte "uma empresa virtual especializada em quadros de pintura clássica e moderna para decoração de todos os ambientes. Arte com exclusividade".

“Quadro”  Um objeto de decoração que junto ao gosto pessoal traz harmonia aos ambientes,  prazer, satisfação e alegria aos nossos olhos.