Está achando que esse post vai falar sobre serviços de pedreiro e marceneiro malfeitos ou abandonados no meio? Na verdade não — apesar de que exemplos assim não faltariam. As metades em questão são muito mais interessantes e com final feliz. Elas sobem as paredes em forma de pinturas criativas que, com esse pequeno twist, já deixam um ambiente mais bacana e atual. E para copiar é a coisa mais fácil do mundo.
Se você confia no seu pintor de olhos fechados, é só mostrar uma ou duas referências pra ele e pronto. Mas se não dá para colocar a mão no fogo, é bom acompanhar a medição e se certificar de que a linha de divisão ficará bem retinha. O ideal é fazer a marcação da altura nas duas extremidades da parede e também no centro, para só depois definir uma linha guia usando fita crepe. E só pode remover (delicadamente) a fita após a secagem completa de todas as demãos de tinta.
Além de linda, essa pode ser a solução perfeita para os indecisos de plantão. Não sabe se vai de azul ou de cinza? Amarelo ou branco? Rosa ou vermelho? Junte os dois e seja feliz.
Fonte: Revista Glamour