quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Decorar o Jardim para o Natal


Com a chegada do Natal a decoração é algo que mais nos preocupa, fora o cardápio da ceia e presentes dos familiares e amigos, por isso, decidimos fazer edição especial de dicas de fim de ano. 

Ela pode ser feita em todos os cômodos da casa, mas quando se tem um quintal não podemos deixá-lo de fora. Um jardim enfeitado, é uma alegria para os membros da casa e dos visitantes, ao chegarem, eles sentem o espírito e a magia do Natal envolvido em toda a casa. Decore-o de acordo com seu tamanho.

 O mais importante é que você pode arrasar sem gastar muito, bastar visitar uma dessas lojas de R$1,99, tenho certeza que vai encontrar objetos perfeitos, isso sem falar nos enfeites reciclados que estão em alta, vai depender da sua criatividade, hoje existem vários site que ensinam a fazer enfeites com materiais reciclados.

Coloque os pisca-pisca (todos à prova d’agua para não perde-los, já que é um período chuvoso) entre as plantas que ficam no chão, de preferência o de uma cor só; deixe os coloridos com verdes, vermelhos para as árvores ou roseiras, nesse natal os azuis também estão em alta.

A dica é: Deixe sua imaginação voar e arrase na decoração do seu jardim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário