quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Símbolo de Odonto. Excelente quadro para Decoração de Consultório Odontológico.

     Cada vez mais arquitetos e designers de interiores estão sendo contratados para criar ambientes coloridos, inovadores, bonitos e modernos nos consultórios dentários. Existem no mercado milhares de peças para deixar o ambiente aconchegante para seus clientes.
     Para se destacar, utilizam-se peças e objetos exclusivos. Nada tão original quanto decorar seu consultório com este quadro retratando o Símbolo de Odonto em uma belíssima obra de Arte.


     O Símbolo de Odonto é representado pelo Caduceu de Esculápio, onde o Caduceu significa insígnia dos arautos e Esculápio, o deus da Medicina na mitologia greco-romana. Na sua versão original foi instituído na cor grená, com a serpente de cor amarela com estrias pretas no sentido diagonal, enrolando-se da esquerda para a direita, e o conjunto, circunscrito também na cor grená.     Aqui nesta obra, foi retratada em boa parte em tons cinza e prata,  deixando-a moderna, elegante e requintada. Excelente peça de decoração para seu consultório. Veja a foto abaixo os detalhes da pintura. Realmente é uma obra de encher nossos olhos! A Artista June Brandão está de Parabéns!




     Acesse AQUI e veja os quadros disponíveis para decoração de consultórios médicos. Valorize seu consultório, decore com peças temáticas e exclusivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário