terça-feira, 30 de julho de 2013

Velas na Decoração. Ilumine a casa com velas decorativas

Elas podem deixar o ambiente mais aconchegante e até trazer um ar romântico à casa.


Velas dão charme à decoração da mesa (Fotos: Thinkstock)


No frio, velas espalhadas pela casa oferecem sensação de aconchego ao ambiente. Disponíveis em diversos formatos, cores e aromas, elas podem inspirar tanto os moradores quanto as visitas.


As velas ajudam a compor um ambiente romântico. Quando estão disponibilizadas em candelabros e castiçais, a decoração fica ainda mais elegante.


Para deixar o ambiente aconchegante, a vela pode estar disposta solitária ou aos pares, de acordo com o gosto do dono da casa.

As velas podem estar presentes em mesas de jantares, mas, também é possível fugir do lugar comum. Halls de entradas, mesas de centro, bordas de lareiras e outros locais inesperados podem receber as peças para iluminar um pouco mais o ambiente.


Para favorecer o romance, as velas podem ter formato de coração. Abusar de cores como rosa e vermelho também deixa o ambiente mais propício para o namoro.


Para sofisticar a decoração usando velas, uma alternativa é colocá-las dentro de vasos que imitam pequenas garrafas. Perto de lareiras, a luz delas oferece um charme extra.


POR REVISTA ZAP IMÓVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário